terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Primavera MAC: Cook Collection

Olá meus amores!

  Com essa correria de final de férias fiquei um tempinho sem postar nada, mas já estou de volta!
Bom, nesse post e nos proximos pretendo mostrar as novas coleções de algumas marcas. A escolhida de hoje é a MAC , Coleção Primavera 2012. Eu pessoalmente ameeeei, uma coleção super colorida, cores lindas, como sempre a MAC suuuuper arraza.







                                              Produtos:
Fluidline:
- Midnighit Snack: Preto
- Wholesome: Marrom Escuro
- Added Goddness: Malva escuro


Tendertone Lip  Balm:
-  Hot 'n' Saucy: Vermelho Cereja
-Purring: Tangerina Perolado
-Tread Gently: Verde Lima Suave
- Hush, Hush: Amarelo Ouro


 
Cook Lipstick
- Innocence, Beware! Light yellow pink
- Naughty Saute Bright pepto pink,
- Watch Me Simmer Bright pink-orange
- Quick Sizzle Bright pink
- Dish It Up Berry pink 
- Runaway Red Rich red-blue




Cremeblend Blush:
 - Florida Bright coral
- Optimistic Orange Bright orange
- Restores Dazzle! Rich plum



Kissable Lipcolour:
-  Flaunting It Grey mauve,
-  So Vain Muted dirty coral,
- Scan-delicious Blue fuchsia,
- Woo Me Light pinky nude
-  Enchantee Light blue pink



                                                         Quarteto de Sombras:

- Call Me Bubbles Eyeshadow Quad: Call Me Bubbles Light tan, Fresh Daily Orange, Brash Frosty reddish copper e Full of Flavour Coral.

- Colour Added Eyeshadow Quad: Laundry Daze Light yellow, Colour Added Bright yellow,
Self-Serve Deep grey e Pre-Packaged Muted turquoise.


- Shop & Drop Eyeshadow Quad: Hypnotizing Frosted greyed mauve, Sugar Snack Light pink, Power Boosted Violet e Shop & Drop Deep blue.




Nail Lacquer:
- Al Fredo Bright acid green: Verde Claro Cítico
- Salad Dressed Mid-tone dirty aqua: meio-tom de acqua
- Kid Orange Coral: Coral

Observações:

- O preço que vai ser vendido na América do Norte  é a partir de $15,00
- Fiz uma pesquisa pra saber o preço da pré-venda aqui no Brasil, e está aproximadamente ente R$49,00 a R$120,00, mas não sei se vai ser exatamente esse preço nas lojas da MAC quando chegar a coleção aqui.
- A coleção é totalmente "LIMITADA", ou seja, se gostou cooorre e compra.
- A Coleção vai ser lançada dia 9 de Fevereiro na América do Norte.

Bom gente, essa é a coleção de hoje, espero que gostem.. Logo,logo venho aqui postar mais uma coleção de outras marcas.
Beeeeeijos sz'






Nenhum comentário:

Postar um comentário