terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apresentação

Oi gente! :)

  Bom meu nome é Andressa Rabelo , tenho 18 anos suuuuuper adoro pesquisar coisas novas em relação a beleza e até moda, tudo bem que eu não entendo muiito dessa parte de moda e tals, mas eu tento estar sempre ligada.. Já na parte de beleza já entendo um pouco mais. Sou formada em dois cursos de Maquiagem Profissional, Designer de Sobrancelhas e até em Unhas já fiz curso, esse ano estou começando a faculdade de Estética e Cosmética.
   Vou dar o meu melhor para que esse Blog, além de passar as dicas que eu já sei, vou também pesquisar sobre todo o assunto que vou estar passando, pra eu não me equivocar e falar coisas erradas.
   Em relação ao primeiro post, fiquei pensando por muito tempo por onde começar.. Porque queria fazer algo diferenciado dos outros blogs!
   A minha proposta pra começar o blog.. seria um breve resumo de como começou a História da Maquiagem e como ela começou a evoluir.. Espero que gostem :)
 

    Beijos :D

2 comentários: