quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maquiagem: Golden Globes 2012



    Dia 15 de Janeiro, aconteceu o tão esperado Prêmio Golden Globes 2012 . A noite reuniu os maiores astros da TV e cinema. Achei um arrazo total todas lindas mulheres que passaram por lá. Bom, eu vou postar as makes que eu mais gostei.. Pois podem nos dar algumas inspirações.


Angelina Jolie
Evan Rachel Wood


 
Salma Hayekusou



Dianna Agron



Jessica Alba



Kim Kardashian



Mila Kunis



Charlize Theron


Emma Stone



Lea Michele



Michelle Williams




Lindas Maquiagens essas da premiação, adorei todas.. mas confesso que a da Eva Rachel Wood (segunda foto) foi a que mais me chamou a atenção, deve ser pelas cores.. ficaram magnificas juntas. Espero que tenham gostado.






Beeeeeeeijos sz'



 





Um comentário:

  1. Claro que falar o que sobre a Angelina Jolie, não é? Sempre linda, porém estou com você simplesmente amei a make da Eva Rachel Wood, fiquei doida com o batom dela, lindoooooo.. Beijos amiga!!!!

    ResponderExcluir