segunda-feira, 12 de março de 2012

Make da Semana *-*


                                             Boa Taaaarde ! :)


    
 Queridas, essa semana eu fiz uma make meio maluca, peguei uma inspiração de um olho indiano, e quando fui fazendo foi mudando um pouco o estilo da  make. Ficou meio um Indiano Pin up. Sinceramente eu gostei muito do resultado. Espero que gostem também.





  Nessa maquiagem eu usei: 
Nos olhos:

- Pra fixar o jumbo branco da Nyx.
- Dois tons de marrom, um café e um mais claro.
- Dois tons de dourado, um ouro e um mais cintilante e com brilho no champanhe.
- Uma sombra iluminadora

- Delineador líquido
- Lápis de olho
- Rímel


Boca:
Incrivelmente, nesta vez eu não usei batom, quis fazer uma experiência e adorei o resultado e a cor.
- Usei um lápis de boca vermelho fechado

- e um pouquinho, mais bem pouquinho mesmo de gloss pra dar um leve brilho aos lábios.

Blush:
- Um tom meio terra bronze
Sobrancelha:
Muita gente me pergunta oque eu faço  pra deixa-las assim, bom eu só uso 2 coisas além de faze-las.
- Um lápis para sobrancelha na cor universal

- E um rímel incolor para dela-las arrumadinhas.
Pele:

Na pele usei o básico de sempre, mas sem pesar muito.
- Base
- Corretivo
- Pó solto

 Então, é isso gente.
 Beeeeijos

 E um agradecimento especial para a Gabriela Rabelo, que tirou as fotos e ajudou no cabelo! haha :)

2 comentários: