sábado, 25 de fevereiro de 2012

Makes da Semana

Make da Semana !

 Na verdade essa semana eu fiz 2 makes.. uma bem colorida e outra com a pegada meio rock, vou postar as duas hoje! Ainda não comecei fazer os tutorias, mas logo mais começarei a fazer!

  Eu fiz os dois looks, porque estava testando os Jumbos da NYX.. comprei o Branco e o Preto, Gostei bastante, Espero que gostem tambem!

 
                                               Maquiagem Colorida





     Para fazer esse look, eu testei o Jumbo Branco, com a Paleta de 88 Da Costal Scentes, o Batom é o da O Boticário  Linha Intense matte cor: 231.



                      Maquiagem Rock


 





















    Nesse look, eu usei o Jumbo Preto e também a Paleta de 88 da costal Scentes, Na boca nas duas primeiras fotos eu apaguei com base e por cima passei bem pouco gloss, só para dar um leve brilho. Na ultima foto eu coloquei o mesmo batom da Maquiagem Colorida.


 Bom, são esses os dois looks da semana, Espero que gostem. Beeeeeeeeeeeeijos sz'

2 comentários: